Prefeito de Santa Inês se afasta após sofrer infarto, diz que se recupera bem e agradece orações

Prefeito Hermeson Eloi diz ter sofrido infarto. Foto: Rede social

O prefeito de Santa Inês, Hermeson Eloi (PT), de 47 anos, foi vítima de um infarto no último domingo (14) e segue afastado de suas atividades. A informação foi confirmada na página pessoal do gestor no Facebook, na noite desta quinta-feira (18). Na publicação, Hemerson revela que recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Maria Leandra, de onde foi transferido para o Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O gestor disse ainda que se recupera bem e agradeceu a todos pelas orações. Quer queira, quer não, Hemerson é responsável por uma das gestões municipais mais destacadas positivamente no Vale do Jiquiriçá e foi reeleito prefeito em 2020 obtendo 83,07% dos votos. Nesse período, ele é substituído pelo vice Pery.

Leia abaixo a publicação do prefeito

Olá amigos e amigas, desejo que todos se encontrem bem e com saúde !!

No domingo, passei por um “susto grande”, fui acometido por um infarto, mas graças a Deus, a agilidade no atendimento e a competência da equipe do Hospital Maria Leandra nos primeiros socorros e encaminhamentos dados para que eu fosse transferido para um centro cardíaco (INCAR ), pude ter a possibilidade e a oportunidade de hoje estar aqui cuidando da minha saúde. A cada um de vocês o meu muito obrigado!!

Agradeço a toda comunidade pelas orações, pois sei que a fé nos sustenta nos momentos difíceis. Estou me recuperando bem, graças a Deus. Por enquanto, terei que me ausentar por uns dias para me tratar, mas em breve estou de volta às atividades .

O trabalho continua com nosso Vice-Prefeito, meu amigo Pery, nossos secretários e com toda nossa equipe da Gestão que está à disposição para atendê-los.

Um grande abraço, Santa Inês !!!