Milagres: Prefeito anuncia reforço na Festa do Vaqueiro, com novas atrações, inclusive Limão com Mel

Prefeito Cesar de Adério anuncia novas atrações. Foto: BMFrahm

A tradicional Festa do Vaqueiro de Milagres, que foi anunciada pelo prefeito Cesar de Adério (PP) nesta semana, depois de ter sido considerada descartada a sua realização em 2020, ganhou reforços na grade de atrações, que já contava com nomes de destaque no cenário musical.

Agora, além de Adelmário Coelho, Saia Rodada, Toque Dez, Cavaleiros do Forró, Seu Maxixe, Zay Rios e Lucas Viana, confirmados anteriormente, as bandas Limão com Mel, Peruano, Daniel Vieira, Bruno Lima e Berg Ribeiro irão completar a lista.

O evento público promovido pela Prefeitura, marcado para ocorrer de 22 a 24 de abril contará com o apoio da BahiaTursa e, mesmo sendo confirmado de última hora, deverá atrair um grande público, em face a repercussão nas redes sociais.

O prefeito alegava que, em razão do curto prazo após decreto estadual que libera eventos sem limite de público não havia tempo hábil para realização da festa de largo, que acontece anualmente no mês de abril, mas para a data não passar em branco decidiu pela realização.

Os comentários estão fechados.