Prefeito de Maracás discute com setor de engenharia da UPB projeto de revitalização da Praça Rui Barbosa

Soya e Reginaldo Novaes visitam sede da UPB. Foto: Euro Amanso

O prefeito de Maracás, Soya Novaes, acompanhado do secretário de Finanças do Município, Reginaldo Novaes, esteve na sede da União dos Municípios da Bahia – UBP, discutindo projetos que serão demandados à Coordenação de Engenharia e Arquitetura, que se predispõe a auxiliar o Município na elaboração do projeto.

Um dos projetos diz respeito à revitalização da Praça Rui Barbosa, ponto histórico de Maracás e que há muitos anos não passa por uma reforma e, o objetivo do prefeito, é buscar sua requalificação, transformar o local, que já é considerado um ambiente de convívio social. ”Temos também um projeto de mudanças na chamada Praça do Forró, e em breve teremos detalhes dessa proposta”, disse Soya em rede social.

O mandatário informou ainda que permanece na capital e visitará órgão do Estado, discutindo outro projeto, que é do da reestruturação do Estádio Municipal Albérico Silva. ”Permanecermos por aqui, na capital, onde percorremos outros órgãos, inclusive do Estado, para tratarmos de outras demandas, a exemplo da reestruturação no Estádio Municipal. Ao longo dos últimos anos, estamos conseguindo realizar sonhos antigos em nosso município e para que possamos continuar avançando precisamos nos debruçar em projetos arquitetônicos e urbanísticos, atender aos requisitos e tudo isso requer tempo e dedicação. Mas com a fé em Deus, haveremos de colocar em prática nossas ideias e oferecer a população melhores condições de vida”, concluiu.