Prefeito de Jitaúna entrega praça pública e unidades habitacionais do programa ”Morar Melhor”

Patrick Lopes realiza entregas em Jitaúna. Foto: Divulgação

O centro de Jitaúna, no Médio Rio de Contas, foi beneficiado com a entrega de um novo equipamento público, a Praça Tássio Souza Barreto, localizada na Rua da Independência. O novo espaço entregue pela Prefeitura será um local de convivência e lazer.  Situada ao lado do Pelotão da Policia Militar e Creche Hilda Rocha Lopes, a Praça é um dos principais locais de convivência, atraindo pessoas de todas as faixas etárias.

O espaço ganhou novos equipamentos e instalações que vão proporcionar mais lazer e bem-estar aos munícipes. O espaço teve a construção de passeio público e do paisagismo, recebeu iluminação, com a modernização das luminárias em LED.

A inauguração aconteceu em ato simbólico realizado pelo prefeito Patrick Lopes, nesta sexta-feira (01/10), ao lado do vice-prefeito Marcelo Pecorelli, de secretários municipais e vereadores e o evento contou ainda com a presença do presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá, e do deputado federal Leur Lomanto.

O prefeito destacou a importância do espaço e apontou que neste momento, a prefeitura realiza outras obras por toda cidade. Patrick ainda pediu aos moradores para que ajudassem a conservar o equipamento.

A área verde conta com árvores, gramado, quiosque e banheiros. A Praça foi construída com recursos próprios. A Prefeitura também entregou duas casas totalmente reformadas pelo programa ”Morar Melhor” momentos antes da entrega da praça.