Prefeito de Jitaúna entrega o Colégio Rômulo Galvão, que passou por processo de ampla reforma

Obra de reforma do Colégio Rômulo Galvão. Foto: Estêvão Pereira

Alunos do Colégio Rômulo Galvão de Carvalho foram beneficiados com uma nova unidade escolar inaugurada nesta manhã de quarta-feira (20), através da Prefeitura de Jitaúna, no Médio Rio de Contas, que oferecerá ensino a centenas de estudantes do ensino fundamental. O antigo ”Cevog” foi totalmente reformado, recebendo intervenções importantes e ganhou novos espaços, mais amplos e modernos, para acolher os alunos.

O prefeito Marcelo Pecorelli destacou o intenso trabalho da secretaria de Educação: ”Estamos todos empenhados em transformar Jitaúna numa cidade referência na Saúde na Segurança e na Educação; referência em qualidade de vida e com certeza, é um novo tempo que estamos vivendo”, disse.

O Colégio Rômulo Galvão é bem tradicional, com 49 anos de referência. Milhares de alunos passaram por ela. A diretora Roberta Quelli destacou a felicidade de estar atuando a frente da instituição. ”É uma estrutura de excelência, com salas amplas, arejadas e tudo que pode proporcionar um trabalho melhor, mais acolhimento para famílias e profissionais. Hoje nasce uma unidade que, com certeza, impactará bastante na vida de todos, proporcionando o melhor da educação para nossos alunos”. concluiu.