Prefeito de Jequié visita bairro Pompílio Sampaio e planeja melhorias estruturais para os moradores

/ Jequié

Cocá percorre pontos do Pompílio Sampaio. Foto: Divulgação/PMJ

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Jequié, Zé Cocá, participou, juntamente com o secretário de Governo, Hassan Iossef e o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, de uma visita ao Pompílio Sampaio, bairro que sofre, há anos, com ausência de melhorias estruturais, gerando diversos problemas aos moradores. Estiveram presentes os vereadores Daubti Rocha, o Colorido; Josiel Cavalcante, o Ziel; e Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho, autores de requerimentos para obras e serviços na localidade.

Tendo percorrido dezenas de ruas, durante a visita o prefeito conversou com moradores que indicaram a necessidade urgente de intervenção no canal que atravessa o bairro, pois as manilhas de escoamento das águas das chuvas já não comportam a quantidade de águas pluviais e, quando chove mais intensamente, transborda e invade as residências. Uma outra solicitação é o grande número de vias sem qualquer tipo de pavimentação, o que ocasiona mais transtorno aos moradores, pois quando chove, tudo vira lama e, no período do calor, a poeira prejudica as pessoas.

”Temos que trabalhar forte aqui, no Pompílio Sampaio, região que ficou esquecida pelo poder público e essas pessoas não podem mais viver desse jeito, entregues à própria sorte. Hoje viemos visitar, mas em breve, com fé em Deus, vamos voltar aqui para trazer melhorias para o nosso povo. O canal de águas pluviais não pode mais ficar como está e essas ruas de terra e lama, tenham a certeza, vão ficar no passado. Vamos colocar em execução um grande projeto de infraestrutura, que vai contemplar os moradores, melhorando, substancialmente, a vida deles.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Os comentários estão fechados.