Prefeito de Jequié solicita intensificação de operações policiais na Zona Rural, diz assessoria

Zé Cocá com o tenente-coronel Itamar Gondim. Foto: Divulgação

Com vistas a intensificar as ações de segurança e de proteção da população, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve em reunião nesta semana com o tenente-coronel Itamar Gondim, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Durante o encontro, o gestor municipal solicitou ao comandante a intensificação das ações policiais na Zona Rural do município, sobretudo no distrito de Itajuru, objetivando a amplificação das operações de segurança na localidade que, por possuir cachoeiras e outros atrativos de lazer, tem um maior fluxo de pessoas nos finais de semana, além de ser uma região com muitas propriedades rurais.

De acordo com o comandante, o tenente-coronel Itamar Gondim, após a reunião com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, ficou estabelecido que o 19º Batalhão de Polícia Militar deslocará, neste sábado e domingo, dias 9 e 10, uma guarnição com policiamento, que estará auxiliando na prevenção e segurança dos moradores de Itajuru. A informação foi enviada ao BMFrahm pelo assessor de comunicação dor gestor, Rildo Jr.