Prefeito de Jequié faz visita técnica na Praça do Bolo e diz que obra está quase pronta para ser entregue

Praça do Bolo está localizada na Urbis IV. Foto: João Lourenço

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, acompanhado de vereadores e de secretários municipais, vistoriou algumas obras da cidade e a Praça do Bolo, como é popularmente conhecida, localizada na Urbis IV, foi uma delas. Nesta terça-feira, estiveram presentes, o secretário de Saúde, Vítor Lavinsky; o secretário de Governo, Alexandro Santos; o secretário de Relações Institucionais, Vinícius de Oliveira; o secretário de Serviços Públicos, Renê Andrade; o secretário de Educação, Paulo Andrade; o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires; o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz; além da equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura. Estiveram presentes, os vereadores José Simões de Carvalho; Roque Silva; Valdemir Braga, o Pastoleiro; José Augusto de Aguiar Brito, o Gutinha e Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho.

Quase pronta para ser entregue à população, a Praça contará com três quiosques para a comercialização de alimentos, sanitário, academia ao ar livre, pista de caminhada, parque infantil, além de um sistema de iluminação em LED e acessibilidade.

O projeto da obra é realizado com recursos próprios da Prefeitura e foi desenvolvido pela equipe técnica da Unidade Executora Local-Unidade Gestora de Projetos UEL-UGP, vinculada à Secretaria de Infraestrutura, que é a responsável pela fiscalização da obra da praça.

”O sentimento da população é de agradecimento. É um sonho sendo realizado. Até que enfim os moradores da URBIS vão ter a tão sonhada Praça do Bolo; um sonho que os moradores tanto almejavam e desejavam e agora está sendo realizado. Obrigada, prefeito, obrigada!”, disse Jeane Lacerda Oliveira de Melo, presidente da associação da URBIS.