Prefeito de Jequié emite nota pública declarando voto em Fernando Haddad para presidente

Sérgio diz que momento do país é grave. Foto: Blog Marcos Frahm

Aliado do governador Rui Costa (PT), o prefeito de Jequié, maior colégio eleitoral do Território de Identidade Médio Rio de Contas e atual presidente do consórcio intermunicipal que representa os municípios da região, Sérgio da Gameleira (PSB), emitiu nota pública à imprensa no final da tarde desta sexta-feira (26), faltando 2 dias para as eleições presidenciais declarando apoio ao candidato petista, Fernando Haddad e, nas entrelinhas, criticou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Tão logo divulgada pela sua assessoria, a nota de Gameleira foi reproduzida pelo governador nas redes sociais. Leia abaixo a nota na íntegra

O Brasil vai às urnas neste domingo para escolher o seu próximo presidente da República e está perigosamente dividido.
Entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, votarei em Haddad!

Muito mais que semelhanças ideológicas, há de minha parte a responsabilidade de afirmar a crença na conciliação e no diálogo como instrumentos de superação da profunda crise brasileira.

O momento é grave e exige um presidente conciliador e comprometido com a paz, com o respeito aos contrários, com a justiça social e com a democracia.

Fora disto é empurrar o Brasil para o embrutecimento e o abismo!

A vitória de Haddad será importante, não apenas pelas razões que expus mas, sobretudo, pela necessidade de termos na presidência alguém que olhe para a Bahia com o sentimento de respeito, justiça e carinho com os baianos.

Por amar e querer o melhor para Jequié, a Bahia e o Brasil, votarei em Fernando Haddad, 13!

Sergio da Gameleira
Prefeito de Jequié