Prefeito de Jequié autoriza licitação para construção de praça na Rua da Linha; obra atenderá antiga solicitação

Prefeito esteve no bairro Caixa D’Água. Foto: Divulgação/PMJ

Os moradores do bairro Caixa D’Água receberam uma notícia que deixou a todos muito alegres. Durante a solenidade de entrega das obras de requalificação da quadra poliesportiva da Rua da Linha, na localidade, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, deu a autorização para a licitação das obras de construção de uma praça pública. Estiveram presentes, além do gestor municipal, o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; demais secretários municipais; os vereadores, Gilvan Santana, o Soldado Gilvan e Ladislau Bulhões, o Bui; o presidente da Associação de Moradores da Caixa D’Água, Wendel Machado; e os moradores.

A nova praça contará com investimentos da ordem de R$ 334 mil reais e o projeto deverá ocupar uma área existente na Rua da Linha, muito próxima das vias de acesso do Loteamento Flamboyant, que vem passando por obras de terraplanagem para pavimentação asfáltica. O novo espaço de lazer dos moradores vai contar com parque infantil, pergolado, bancos e mesa de jogos, instalação de paisagístico e iluminação em LED. Durante o pronunciamento, o prefeito Zé Cocá falou sobre a importância da nova obra para a comunidade.

”Estamos devolvendo à população a confiança em nós depositada e investindo em infraestrutura, em obra, em serviços. Acabamos de entregar as obras de requalificação da quadra poliesportiva aqui da Caixa D’Água e já anunciamos a licitação para construção de uma praça pública, um sonho antigo de quem mora nesta localidade, e que vai revitalizar essa área, garantindo um novo conceito social, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, além de promover melhores momentos de lazer. Serão disponibilizados R$ 300 mil dos recursos municipais com a execução de mais um equipamento importante para os moradores e, com fé em Deus, faremos muito mais.”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.