Prefeito de Jequié autoriza obra 7 milhões em asfalto no Centro, com recursos próprios do município

Cocá anuncia obra no mês de aniversário de Jequié. Foto: Divulgação

Iniciando o mês de outubro, quando o município de Jequié celebra 124 anos de emancipação político-administrativa da cidade, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, numa iniciativa de comemoração pela passagem da data, assinou, na tarde desta terça-feira (5), a ordem de serviço para início das obras de recapeamento asfáltico e recuperação de calçamento do Centro. Estiveram presentes à solenidade oficial, na sede administrativa da Secretaria de Infraestrutura, o secretário de Governo, Hassan Iossef; e o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.

Com investimentos de R$ 7,2 milhões de reais, em recursos próprios, as obras vão contemplar as vias públicas do Centro, totalizando mais de 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e de recapeamento, dando um novo ritmo ao tratamento da infraestrutura viária nas ruas e avenidas localizadas no eixo central do município.

”No mês do aniversário de Jequié, o presente é para a população. Essa obra será executada 100% com recursos próprios e será uma obra de extrema importância, que vai melhorar a mobilidade urbana do Centro da cidade, mas nós estamos indo além e levando pavimentação asfáltica para todos os bairros. Estamos trabalhando para deixar arrumadas, pavimentadas, recuperadas, não somente as ruas do Centro, mas diversas vias públicas por toda a cidade, como o nosso povo merece e, assim, transformar Jequié na capital da nossa região.”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.