Zé Cocá amplia investimentos para setor esportivo e entrega requalificação da quadra poliesportiva

Zé Cocá entrega entrega requalificação da quadra. Foto: PMJ

Em continuidade às ações do projeto de expansão e incentivo ao esporte, executado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de esporte e Lazer, foi realizado na tarde desta quinta-feira (11), a entrega das obras de requalificação da quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Inocoop, no Jequiezinho. Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o secretário de Esporte e Lazer, Matheus Macedo, o Budega; o vereador Joaquim Caires; Daubti Rocha, o Colorido; San David; Ladislau Bulhões, o Bui; Maria Aparecida Souza, a Pró Cida; demais secretários municipais; e equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer.

As obras de recuperação das quadras poliesportivas vêm acontecendo em diversas localidades do município, com o objetivo de interferir, positivamente, na melhoria na qualidade de vida da população. O espaço, que estava completamente desgastado e sem estrutura para uso por parte dos moradores e desportistas, recebeu um novo piso, sinalização das linhas de quadra, contando com a marcação de tênis em quadra, uma inovação inserida no projeto de recuperação do local, além da restauração do alambrado, instalação de novas traves e das tabelas de basquete, que não haviam e, ainda, a recuperação completa do sistema elétrico e de iluminação, que recebeu refletores de LED novos e, para concluir, foi executada toda a pintura do equipamento.

”Com muito empenho da nossa equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, estamos conseguindo dar cumprimento às ações de requalificação de diversas quadras poliesportivas em toda a cidade. A iniciativa do prefeito Zé Cocá é que essas ações de fomento ao esporte sejam uma constante e é exatamente o que vem sendo feito.  Hoje, a comunidade do Inocoop conta com um espaço mais adequado para esporte e lazer, com toda a segurança e estrutura que eles merecem!”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Matheus Macedo, o Budega.