Prefeito de Itaquara vai à Polícia Civil, diz ter sofrido atentado e que sua casa foi alvejada com seis tiros

Candidato Marco Aurélio visita sede da 9ª Coorpin em Jequié

O prefeito de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, Marco Aurélio Costa, candidato à reeleição pelo PSB, visitou na manhã deste sábado (14) a sede da 9ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Jequié, para registrar Boletim de Ocorrência, relatando que foi vítima de atentado durante a madrugada.

Conforme a ocorrência, Marco Aurélio disse ter ouvido, por volta das 03h50, estampidos de disparos de arma de fogo, que atingiram o portão de sua residência, localizada na Rua Máximo Quadros, no bairro Agenor Araújo.

Além do registro na Delegacia Regional da Polícia Civil, o candidato também se manifestou nas redes sociais, postando um vídeo, no qual relata o caso. ”Estamos aqui agora na 9ª Coorpim em Jequié, aonde viemos prestar uma queixa do atentado que ocorreu na noit de hoje, às quatro da manhã, onde dois elementos armados alvejaram seis disparos contra a minha casa, contra o meu portão, tentando intimidar. Podem ter certeza, que nós vamos continuar lutando por uma Itaquara melhor”, disse o prefeiturável, que acusou a oposição de ter entrado em ”desespero”.