Prefeito de Amargosa, Júlio testa positivo para a Covid-19, anuncia que trabalhará de casa

Júlio Pinheiros e isola após teste. Foto: Rede social

O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), anunciou, nesta sexta-feira (7), que testou positivo para Covid-19, mas continuará trabalhando de casa, no comando do município localizado no Vale do Jiquiriçá. O comunicado foi realizado através de um vídeo publicado nas redes sociais do gestor.

”Recentemente, eu tive contato com uma pessoa que testou positivo para Covid-19 e, por isso, realizei o exame laboratorial PCR, que o resultado saiu no dia de hoje. Então o meu resultado também deu positivo para o coronavírus”, contou o prefeito.

”Nos próximos dias, vou trabalhar de casa, em isolamento social, mas mantendo o contato com a minha equipe, os secretários, os assessores, para tocar as ações de combate à Covid e as ações do dia-a-dia da prefeitura, utilizando a internet e as tecnologias disponíveis”, explicou o gestor petista.

Júlio Pinheiro também manteve o evento virtual de lançamento do seu PGP (Plano de Governo Participativo), nesta sexta (7), que começou às 19h, com as participações do senador Jaques Wagner (PT), o deputado federal Jorge Solla (PT) e o ex-prefeito do município Valmir Sampaio (PT) através das redes sociais.

Na live, o gestor disse que Amargosa tem apresentado queda no número de casos do vírus: ”Estamos derrubando a curva e diminuindo os casos em nossa cidade”. No município, foram contabilizados 227 casos, com 47 ativos e 173 recuperados e o registro de 07 mortes.