Prefeita diz que São João de Lençóis é para alavancar turismo e faz convite ao público

/ Bahia

Prefeita de Lençóis, Vanessa Senna. Foto: Vitor Silva

Nesta quinta-feira (5) a prefeita Vanessa Senna esteve presente em evento realizado no restaurante A Porteira, em Salvador, para divulgar as atrações do São João de Lençóis para este ano.  

Em entrevista ao bahia.ba Senna contou que a expectativa do São João neste ano é para alavancar o turismo da cidade, e que envolveu a comunidade na organização da festa para valorizar a cultura. 

Expectativa da festa junina para a movimentação do turismo na cidade 

As expectativas nessa pós pandemia são melhores possíveis em uma cidade que vive exclusivamente do turismo, a expectativa de lá é dobrada, a cidade ficou fechada oito meses. Muita gente fechou restaurante, mas agora com essa retomada vamos recuperar o que foi perdido aos poucos. O São João de Lençóis vai nos ajudar a alavancar mais ainda o nosso turismo, com o São João pé de serra, uma festa autentica que puxa todo tipo de público, casal, família, que vai para curtir a cidade durante o dia. A expectativa é receber 15 mil pessoas por dia. 

Trabalho da comunidade na organização da festa 

Estamos envolvendo a comunidade para a organização da festa que é importante para valorizar a nossa cultura e valorizar o povo da nossa terra. Ficamos um grande período praticamente parados, então agora precisamos trabalhar em conjunto, movimentar Lençóis, recuperar o tempo perdido e ir crescendo todos juntos. 

Convite para o público 

Vocês que precisam procurar um destino, que gostam de uma região de natureza ao ar livre com tranquilidade, que não tem aglomeração, que tem uma infraestrutura bacana, com restaurante bacana e que tem o verdadeiro forró pé de serra, venham para Lençóis que vai ser o melhor São João da Bahia, vocês não vão se decepcionar. 

Atrações

Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Chambinho do Acordeon, Flávio José, Lara Amélia, Colher de Pau, Zelito Miranda, Filomena Bagaceira, Flor Serena, Estakazero, Cangaia de Jegue, Pablo, Kevi Jonny, Os Clones, Chambinho, Sela Vaqueira, Seu Maxixe, Nivaldo Marques, e outras atrações estarão se apresentando nos festejos juninos de Lençóis.

Os comentários estão fechados.