Prefeita de Jaguaquara diz ter apoio de Rui Costa para complementar grade do São João com novas atrações

Edione comemora apoio do Estado para festa. Foto: Rede social

A grade de artistas do São João de Jaguaquara, antes anunciada pela Prefeitura e muito contestada pela população, sobretudo pela juventude, ganhou  novas atrações, conforme informações divulgadas em programa de rádio pela prefeita Edione Agostinone (PP).

A gestora parece gozar de amplo respaldo no Governo do Estado. Em entrevista a Rádio Povo FM, a prefeita fez efusivos elogios ao governador Rui Costa, pela liberação de importantes obras para o município e revelou ter conquistado o apoio do chefe do Palácio de Ondina para complementar a grade dos festejos juninos: ”Todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado o governador Rui Costa em minha vida. Eu fiz uma live e lancei uma grade que, como prefeita, eu poderia assumir com o dinheiro da prefeitura. A repercussão não foi boa e eu entendi que são dois anos de pandemia e chegou o momento de a gente ter outro olhar para o São João. Fui procurar o governador, falei da situação, queria que ele me ajudasse e foi o que aconteceu. Jaguaquara nunca conseguiu o valor que conseguir pela Bahiatursa. O governador liberou R$ 450 mil”, disse Edione, que ainda enumerou obras como construção de Delegacia, Complexo Esportivo, reforma de Estádio, pavimentação, reforma de escolas, da unidade da Polícia Militar, instalação do Corpo de Bombeiros e outros benefícios destinados pelo Estado.

Novas atrações

Em relação ao São João a Prefeitura, alegando dificuldades financeiras teria anunciado Flávio José, Lara Amélia, Solange Almeida, Toque Dez e Priscila Senna como atrações principais. Agora, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado, Chambinho, Cacau com Leite, Pisadinha de Luxo e outros completam a lista dos que irão se apresentar em praça pública, de 23 a 26 de junho.