Prefeita de Itiruçu rebate pré-candidato e diz que oposição ”não representa o novo”

Lorena diz que fez muito em pouco tempo. Foto: Blog Marcos Frahm

A prefeita Lorena Di Gregório (PSD) rebateu as críticas feitas a sua gestão pelo advogado irmão do prefeito de Brejões e pré-candidato a prefeito em Itiruçu, Alender Correia (PP).

Nas redes sociais, o pré-candidato tem adotado discurso crítico a gestão pública da cidade onde passou a residir, atuando como servidor do INSS local. Em live recente, Alender teria afirmado que o município é carente de um gestor presente, alfinetando Lorena, classificada por ele como uma prefeita ausente.

Em entrevista ao Blog Marcos Frahm, a chefe do Executivo disse que a oposição não representa o novo, em face da união do pré-candidato com o ex-prefeito Ailton Cezarino, que deve inclusive integrar a chapa oposicionista: ”quem não tem diálogo cria discursos infundados. Hoje, a oposição em Itiruçu não está tendo nem no que abater, pois ela não tem argumento e não tem nada de novo, que é o pior. Nossa gestão é bem avaliada e o que a gente não conseguiu realizar foi por limitações reais de um município que vive praticamente do FPM e a queda de repasses é uma realidade em todos os municípios. Mas a gente tem conseguido trabalhar muito em tão pouco tempo, fazendo o que alguns gestores não fizeram em tantos anos de gestão”, bradou