Prefeita de Itiruçu discute na UPB projetos de reforma da prefeitura, iluminação de praça e pavimentação

Lorena discute projetos para Itirçu. Foto: Divulgação/UPB

Na manhã desta terça-feira (20), a prefeita de Itiruçu, Lorena Di Gregório, esteve visitando a sede da União dos Municípios da Bahia – UPB para alinhar com a Coordenação de Engenharia e Arquitetura da entidade projetos para o município.

Lorena avaliou positivamente o encontro com técnicos da UPB, destacando que foi mais uma oportunidade para tratar de demandas de Itiruçu, como por exemplos projetos que serão executados para reforma do prédio-sede da Prefeitura na Rua Juscelino Kubitschek, um dos mais antigos da cidade e, mesmo com a reforma, a prefeita garante que a arquitetura original será preservada.

Lorena ressaltou ainda que tenta viabilizar a conclusão de projetos para instalação de nova iluminação da Praça do Jardim, anexo à Prefeitura e para obras de pavimentação na cidade. ”Tratamos sobre a reforma da Prefeitura, iluminação da praça do jardim e discutimos com a UPB o auxílio na elaboração de projetos para pavimentação em paralelepípedo. Teremos boas notícias, em breve, inclusive sobre a iluminação da praça, que vai deixar o local ainda mais atraente e mudar a cara da área central da nossa cidade.”, destaca a prefeita.