Ipiaú confirma Matheus e Kauan, Xand, Bell, Tayrone, Tarcísio, Zé Vaqueiro, Raí e outros para o São Pedro

Maria anuncia atrações do São Pedro 2022. Foto: Giro em Ipiaú

Em um evento realizado na Praça Ruy Barbosa, na noite dessa terça-feira (10), a prefeita Maria das Graças anunciou as principais atrações do São Pedro de Ipiaú 2022. A festa ocorrerá no período de 30 de junho a 03 de julho, na Praça Álvaro Jardim, e terá a participação de Xand Avião, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Matheus e Kauan, Saia Rodada, Tayrone, Dorgival Dantas, Estakazero e atrações locais.

A organização estima que cerca de 80 mil pessoas irão passar pelo circuito da festa nos quatro dias do evento. O São Pedro realizado pela Prefeitura de Ipiaú tem o apoio da mineradora Atlantic Nickel e da Bahiatursa.

A personalidade ipiauense a ser homenageada pela Prefeitura Municipal durante a Festa de São Pedro deste ano é o folclórico Zé Moraes. Ele teve uma trajetória cheia de causos, negócios, fogos, artifícios e forró. A decoração ficará por conta do artista plástico Herbeth Campos. Haverá também a Vila Junina, decorada por Sunelma Calhau. As informações são do Blog Giro em Ipiaú