Jaguaquara: Raimundo destaca importância de chapas proporcionais e diz não ter pressa para definir vice

Raimundo prega cautela nas decisões. Foto: Gean Galvão/BMF

Pré-candidato à prefeitura de Jaguaquara, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Louzado, ainda filiado ao PR, diz que a abertura da janela de transferência partidária para migrar para o PSD, partido liderado na região pelo deputado federal Antônio Brito.

Quanto a definição sobre o nome do vice na chapa que será encabeçada por Raimundo, o mesmo afirma não ter pressa e mantém a intenção de fazer o anúncio no período das convenções. ”O momento é de se preparar em busca de apoio, e é isso que estamos fazendo, visitando as pessoas, conversando e dialogando como iremos enfrentar uma campanha contra um grupo desgastado, mas que detém a máquina nas mãos”, declarou Raimundo, em contato com o Blog Marcos Frahm, na manhã desta sexta-feira (17).

Para ele, o ideial seria um nome que representasse na chapa o distrito Stela Dubois. ”Estamos analisando de forma cautelosa todas as nossas decisões. Podemos ter um vice do Entroncamento, seria ótimo, mas pode ser também da sede, da zona rural, de qualquer localidade do município, porém, que seja sangue novo e isso vem sendo tratado com muito cuidado. Ainda estamos na fase de discussão das chapas proporcionais que vão disputar as eleições de vereador e nós sabemos que há um prazo limite, que é final de março, início do mês de abril”, concluiu.