Pré-candidato a governador, Jerônimo afirmou que está confiante na vitória de Lula, dele e de Otto Alencar nas eleições de outubro

Pré-candidato Jerônimo Rodrigues. Foto: Joilson César/BNews

O pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), subiu o tom contra o também postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), nesta sexta-feira (27), durante a Sabatina UOL/Folha, ao afirmar que o ex-prefeito de Salvador é ligado ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e que seu partido, o União Brasil, deu sustentação ao governo federal.

”Aos poucos, a política vai mostrando de que lado o nosso adversário está. O Brasil precisa de um presidente que gosta de gente e a Bahia tem lado, o lado de Lula, o lado do trabalho, do emprego e da esperança”, disse.

”Na Bahia, nós teremos um governo aliado de Lula para combater a fome e o desemprego. Não vamos abrir mão que as pessoas tenham dignidade e comida na mesa”, acrescentou Jerônimo.

O petista destacou ainda os feitos dos governos do PT no estado. Segundo ele, a Bahia avançou muito em estradas, infraestrutura, mobilidade, água, saneamento e na regionalização da saúde pública.