Pré-candidato a governador da Bahia, Roma participou de carreata em Serrinha neste domingo

Carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), participou de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Serrinha, neste domingo (05).

“Estamos com o presidente Bolsonaro, que é atacado todo dia, embora defenda Deus, pátria, família e liberdade”, disse Roma, assinalando que, apesar de não ter sido o mais votado, Bolsonaro tem feito muito pela Bahia.

”Diferentemente do PT que levou a confiança e votos dos baianos, mas não entregou nem um quilômetro de BR duplicada na Bahia, Bolsonaro já entregou trechos das BRs 116 e 101 duplicados”, destacou o ex-ministro da Cidadania.

João Roma anunciou que, brevemente, o presidente Bolsonaro estará em Feira de Santana para assinar a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel da maior cidade do interior do Nordeste.

”Esse rodoanel mesmo foi anunciado várias vezes pelos governos petistas, mas ficou só na conversa. Agora com o governo Bolsonaro é diferente. As coisas acontecem, a exemplo da água que finalmente jorrou na transposição do São Francisco”, afirmou Roma, ressaltando que ”a Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil”.