Políticos baianos marcam presença no lançamento da pré-candidatura de Lula em São Paulo

Rui Costa, Jerônimo, Lula, Geraldo, Bacelar e Otto. Foto: Rede social

Políticos baianos marcaram presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto, neste sábado (7), em São Paulo. Entre os nomes presentes no ato estão o governador da Bahia, Rui Costa (PT), o pré-candidato ao Palácio de Ondina em outubro, Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), o deputado federal Bacelar e o senador Otto Alencar.

”Energia maravilhosa. As esperanças receberão energia forte da reconstrução do Brasil, fortalecimento da esperança para que tenhamos um presidente da República que goste de gente, que goste do nordeste e que tenha sintonia com a Bahia”, disse Jerônimo Rodrigues na ocasião.

”O movimento de união de todos os brasileiros pela reconstrução tem na figura de Lula uma figura imprescindível, alguém que pode promover uma união de todos para que o Brasil recupere a imagem internacional, a capacidade de gerar emprego e renda e volte a ter a inflação sob controle e melhore as condições de vida da população”, afirmou o governador Rui Costa.

O ex-presidente Lula (PT) oficializou neste sábado (7) sua pré-candidatura à presidência da República. Ao lado de apoiadores, Lula e Alckmin lançaram o movimento ‘Vamos juntos pelo Brasil’ (leia mais aqui). Com informações do site Bahia Notícias