Policlínica de São Francisco do Conde abre inscrição para contratação de profissionais da saúde

Estão abertas até o próximo dia 02 de abril as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário e para formação de cadastro reserva, de profissionais de saúde para a Policlínica Regional de Saúde de São Francisco do Conde.

As vagas existentes são para as seguintes especialidades: psicólogo clínico, farmacêutico, médico anestesiologista, médico cardiologista\ergometria, médico cardiologista clínico, médico cirurgião geral, médico especialista em endoscopia digestiva, médico ginecologista, além de mastologista e urologista, com salários até R$ 5,5 mil. A seleção pública simplificada será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do endereço eletrônico [email protected]. É necessário preencher a ficha disponibilizada no edital e encaminhar toda a documentação solicitada para efetivação da inscrição, devendo os documentos serem encaminhados, exclusivamente, no formato PDF. Clique aqui e confira o edital do processo seletivo.