Policial militar do Rio morre vítima de acidente na BR-116, no trecho de Manoel Vitorino

PM morreu preso as ferragens de um automóvel Nissan Versa

Um policial militar do Rio de Janeiro que atuava na Aronáutica naquele estado morreu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino.

Conforme informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o soldado Jorge Luiz Silva de Alcântara, 38 anos, conduzia um veículo Nissan Versa de cor preta, que colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 10h20 deste domingo (21/07), na altura do KM 704.

Caminhão invadiu contramão e provocou acidente na BR-116

Jorge não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Ele ficou preso as ferragens. Ainda segundo apurou o BMFrahm, ele seguia do Rio para Salvador, na companhia da esposa, filho e cunhada, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. O acidente provocou lentidão no trânsito.

Motorista do Nissan ainda tentou desviar para evitar acidente

O caminhão teria invadido a via contrária, provocando a batida. O motorista não se feriu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada e removeu o corpo do militar ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais e liberado nesta segunda-feira.