Policiais militares são presos após realizarem sequestro no bairro do Stiep, em Salvador

Dois policiais militares foram presos na terça-feira (22), no bairro do Stiep, em Salvador. De acordo com a PM, a 39ª CIPM foi acionada pelo Cicom, por volta das 16h15 da terça, com a informação de que dois suspeitos de um sequestro a um homem em um veículo modelo T Cross estavam na Rua Professor Manoel Ribeiro, em um veículo modelo Fiat Punto, de cor branca. Uma guarnição foi encaminhada para o local, onde flagrou os dois agentes com o veículo citado.

Ainda segundo a PM, os suspeitos deixaram o Punto e sequestraram o homem utilizando o veículo em que ele estava, um T Cross e, em seguida, foram deixados de volta no mesmo local.

Os policiais foram encaminhados para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco). Com eles foram encontrados duas pistolas calibre 40, quatro carregadores de pistola e 52 munições, dois coletes balísticos, um par de algemas, um alicate corta fio, um pé de cabra, uma balaclava, dois aparelhos celulares e o veículo Punto. O fato será investigado pela Polícia Civil.