Polícia Militar e Cipe apreendem cerca de 80 kg de droga em Jequié; homem e mulher alvejados em Itiruçu

Droga estava em 128 tabletes

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Cipe Central em Jequié resultou na apreensão de cerca de 80 kg de maconha prensada. De acordo com a PM, que através de release divulgado a noite não detalhou a operação a droga estava em posse de um homem, que foi encaminhado para a Delegacia Territorial com 128 tabletes de substância análoga à maconha.

Homem e mulher alvejados a tiros em Itiruçu

Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo na cidade de Itiruçu, na noite deste domingo (14). Conforme release da 9ª CIPM, era por volta de 18h47 quando os militares receberam informações de tiros foram deflagrados no bairro Andaraí e que logo após a informação uma mulher deu entrada no Hospital Municipal apresentando perfuração à bala.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição foi ao loca indicado e encontrou um homem, morador no Entroncamento de Jaguaquara, que teria sido alvejado com um tiro na perna. A mulher e o homem foram encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Não há informações sobre autoria e motivação do atentado.