PM de Jaguaquara divulga balanço de operação com prisão de três pessoas e apreensão de drogas

Polícia apreendeu entorpecente em Jaguaquara. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Jaguaquara, em nota à imprensa divulgada nesta quinta-feira (15) informou que deteve três pessoas, envolvidas com crimes na cidade, e com elas a PM apreendeu drogas, dinheiro e balança de precisão, produtos do crime, conforme informou a 3ª Cia.

Leia abaixo a informação policial

Em continuação à Operação Força Tática, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e efetuar a prisão dos criminosos envolvidos nos últimos crimes cometidos em Jaguaquara, os Policiais Militares de serviço, através de um longo monitoramento conjunto com a Delegacia Territorial de Jaguaquara, às ações da ORCRIM BDM, localizaram e prenderam três pessoas diretamente ligadas à facção supracitada e que são os elos de ligação entre um interno do sistema prisional e os executores que operam as ações no município.

Salienta-se que com o grupo foram apreendidos diversos materiais comprobatórios dessa ligação. Todos os envolvidos, assim como todo o material apreendido, foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:
▪️20 porções embaladas, contendo substância análoga à cocaína;
▪️R$ 2.254,00, em espécie;
▪️01 porção grande de material análogo à cocaína;
▪️03 aparelhos celulares;
▪️01 caderneta de anotações do tráfico de drogas;
▪️01 tablete de substância análoga à cocaína;
▪️diversos sacolés para comercialização de entorpecentes; e
▪️03 aparelhos celulares.