Polícia Militar aperta o cerco em Jaguaquara e fecha a semana com intensas operações

/ Jaguaquara

A Polícia Militar de Jaguaquara segue em operação contra o tráfico de drogas no Município desde o início da semana, com apreensões, prisões e inclusive o registro de um Auto de Resistência, a morte de um suspeito na localidade de Jatobá, na última segunda-feira (15).

De lá pra cá, todos os dias a PM realizou apreensões de entorpecentes em pontos diferentes. Nesta sexta-feira (19), foram duas ações: por volta das 11h20, no bairro Muritiba, um mototaxista foi detido depois de denunciado e com ele a PM encontrou material análogo à cocaína, uma balança precisão, R$ 387,00 ( trezentos e oitenta e sete reais) e um aparelho celular.

Às 16h30, no distrito Stela Dubois, os militares efetuaram a prisão de um casal, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Todo material localizado, assim como os autores, foram conduzidos para a Delegacia Territorial, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Foram apreendidos: uma pedra média e certa quantidade  de substância análoga à crack, uma balança precisão. R$ 80,00, em espécie, seis aparelhos celulares, 63 pedras de substância análoga à crack, uma planta análoga à cannabis, uma máquina de cartão de crédito e 01 cartão. As informações são da 3ª Cia

Os comentários estão fechados.