Polícia Civil prende suspeito de ter matado homem que teve vísceras expostas em Itaquara

Polícia Civil conduziu suspeito de homicídio. Foto: SSP/BA

Um homem de 64 anos suspeito de atacar um amigo com golpes de faca, na sexta-feira  (16), teve o mandado de prisão temporária cumprido, na quinta-feira (22), na Delegacia Territorial (DT) de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, onde ocorreu o crime.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado(SSP-BA), o investigado teria atingido a vítima com golpes de faca depois de uma discussão.

Responsável pelas investigações, o delegado Chardison Castro explicou que tanto o suspeito quando a vítima estavam alcoolizados no momento do desentendimento.

No curso das apurações, foram apreendidas uma faca que pode ter sido utilizada no homicídio e uma camisa suja de sangue. O material está sendo submetido à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Investigadores da DT de Jaguaquara também contribuíram com a elucidação do caso. O suspeito está custodiado à disposição da Vara Criminal. A vítima, Robério Trapiá Bispo, de 48 anos, teve as vísceras expostas após ser esfaqueado e perder a vida, na localidade de Duas Pontes.