Polícia Civil de Jequié identifica autor de duplo homicídio e conclui o Inquérito Policial

Polícia elucida dos crimes em Jequié. Foto: Blog Marcos Frahm

A Polícia Civil da Bahia (9ª Coorpin/Jequié), concluiu na primeira semana de setembro, o Inquérito Policial, com identificação do autor do duplo homicídio que vitimou  Iranilton Rodrigues Silva e  Nathan Teixeira Ribeiro, por  perfurações de arma de fogo.

A PC apurou que as duas vítimas estavam na companhia de uma adolescente, namorada de um deles, quando aproximou-se G.T.S ., oferecendo  cigarro de maconha, para logo em seguida sacar uma arma de fogo deflagrando contra as vítimas, tomando rumo ignorado em um veículo.

De acordo com a Polícia, o autor  da ação  criminosa  é irmão de uma das vítimas e pertence  à facção TUDO 03,  em guerra declarada com a facção TUDO 02,  a qual as vítimas faziam parte.

No dia 6 de agosto passado, o autor foi autuado em flagrante delito  por prática de duplo homicídio,  sendo encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié onde  foi interrogado e negou a conduta  criminosa  apesar das provas  carreadas aos autos além de ser divulgado à época em grupos de WhatsApp  sua fotografia, dando conta de que teria matado o próprio irmão, fato ocorrido em via pública.

Foi representado pela Prisão Preventiva  em 02/09/22,  com conclusão  do  IP 31164/22  quanto ao executor  do crime e encaminhado para a Justiça.