Polícia Civil de Jaguaquara conduz uma pessoa por maus-tratos contra cães e gatos

/ Jaguaquara

Cão em situação de maus-tratos é divulgado pela Polícia Civil

Após denúncia anônima, uma mulher foi presa nesta quarta-feira (19) em flagrante pela Polícia Civil de Jaguaquara, pelo crime de maus-tratos contra cães e gatos em ma residência, conforme informou a Delegacia Territorial.

Conforme a polícia, a demonstração ao chegar ao local era de que a mulher não alimentava seus animais de estimações, deixando-os com fome e desnutridos. A pessoa que não teve sua identidade revelada foi encaminhada para a Delegacia e, segundo a unidade policial, irá responde pelo crime.

Ao tomar conhecimento de que havia uma mulher praticando a conduta de maus tratos a seus animais, diligenciou uma equipe da polícia civil de Jaguaquara, até a casa da suspeita para averiguar a situação; que ao chegarem ao local, constatou-se que havia pelo menos 14 animais, sendo que a maioria foi encontrados com fome e desnutridos. A mesma foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos a cães, tipificado no Art. 32 parágrafo 1-A da lei 9.605/96 e conduzida a DT de Jaguaquara, ficando recolhida no xadrez, à disposição da justiça”, diz a not da DT

Os comentários estão fechados.