Polícia Civil conclui etapa da ambientação de Pistolas Glock G22 na 9ª Cooorpin/Jequié

Ação foi realizada nos dias 09 e 10 deste mês. Foto: Divulgação

Em continuidade à programação da Polícia Civil da Bahia na ambientação das pistolas Glock G22 Gen5, com a substituição de armamento, foi realizada, dias 09 e 10 deste mês, mais uma etapa da atividade, servidores da 9ªCoorpin/Jequié.

A finalidade da ambientação é apresentar o novo armamento ao policial civil para que este possa desempenhar a atividade de combate ao crime com maior eficiência, eficácia e segurança.

A medida se propõe não somente a elevar o padrão de qualidade do armamento, mas ainda sim propiciar e sempre estimular a União entre todos os servidores, sejam eles DPC, EPC, IPC, conforme já explanado pelo Diretor do Depin, Dr. Flávio Gois.

O Coordenador do Centro da Polícia Civil, Dr. Fábio Silva destacou a qualidade do equipamento recebido, referindo sua alta precisão, além de elevados níveis de confiabilidade e segurança. Posteriormente, dando seguimento a qualificação do material, efetuaremos a troca de coletes balísticos que se encontravam vencidos e entrega das novas munições aos policiais. Fonte: 9ª Coorpin