Planalto diz que o presidente Jair Bolsonaro passa bem após desconforto abdominal

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passa bem após ter tido um desconforto abdominal e dado entrado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nas primeiras desta segunda-feira (3), informa o comunicado do Palácio do Planalto (veja aqui).

“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, diz a nota.

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdômen, em setembro de 2018, vai reavaliar o presidente e analisar a necessidade de uma cirurgia. O hospital informou que Bolsonaro tem quadro “estável”, mas que, no momento, não há previsão de alta.

Bolsonaro estava em Santa Catarina, onde ficou alguns dias de folga. A viagem foi criticada porque aconteceu enquanto a Bahia sofria com as enchentes que até o momento causaram a morte de 25 pessoas. *Bahia Notícias