Pela primeira vez salários de servidores municipais são pagos antecipados , diz o prefeito interino

Hassan Iossef antecipa salário de servidores. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (28),  servidores municipais de Jequié comemoram o pagamento antecipado dos seus vencimentos, fato inédito em quase 4 anos de gestão, conforme nota pública divulgada pelo prefeito interino, Hassan Iossef.

”Desde que assumiu a gestão municipal em 15 de setembro, Hassan vem promovendo diversas mudanças administrativas, zelando pelos princípios da economicidade e pela redução dos gastos públicos”, diz a nota.

Foram completados servidores ativos, cargos comissionados, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Jequié. O volume de recursos destinados aos pagamentos dos servidores municipais reflete no aquecimento da economia local, num momento importante para a retomada das atividades econômicas no município.

”O nosso propósito é fazer aquilo que é a obrigação do poder público. Parte desse princípio o respeito a todos os servidores que trabalham para servir à nossa população e faz a máquina pública andar. Graças ao nosso Deus, que nos deu essa missão, estamos cumprindo de forma honrada, como deve ser. Os nossos servidores receberam, novamente este mês, dentro do mês trabalhado. Resultado do esforço da nossa equipe administrativa, conseguimos antecipar o pagamento para este dia 28, para que celebrem o Dia do Servidor, com o salário já na conta. Essa é mais uma demonstração de respeito que a nossa gestão tem por aqueles que vestem a camisa e se doam por Jequié.”, destacou o prefeito interino.