Pedrinho diz que 55 e 11 fazem parte de um só grupo e que o 19 não tem moral para falar de aglomeração

Pedrinho Bernardino e locutores da Jaguar FM. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Jaguaquara pelo PSL, Pedro Bernardino, foi o segundo entrevistado convidado pela Rádio Comunitária Jaguar FM para a série de entrevistas que a emissora realiza até sexta-feira (6) com os prefeituráveis.

 Pedrinho, como é popularmente conhecido na cidade, não poupou críticas aos adversários durante a sabatina. Bernardino mirou o atual chefe do Executivo, Giuliano Martinelli (PP), que foi chamado de prefeito engenheiro agrônomo ausente na zona rural.

Pedro falou de suas principais propostas existentes no Plano de Governo, mas as alfinetadas aos opositores foram explicitadas e nenhum dos adversários foi poupado.

Inclusive, Bernardino alfinetou os candidatos Raimundo e Edione, tendo afirmado que, ambos, na concepção dele, representam um só grupo político que se dividiu com duas candidaturas.

Criticou os atos de campanha que tem gerado aglomeração e disse ainda que o grupo do 19, representado pelo candidato do Podemos, Flavinho Souza, não teria moral para falar dos outros no que concerne a descumprimento de decretos sobre coronavírus.