Pastora bolsonarista pede a ”esquerdistas” que não lhe peçam oração a crianças na UTI

Michelly se dirigiu aos ”crentes esquerdistas”. Foto: Reprodução

Uma pastora da Assembleia de Deus em Sorocaba, a 101 km de São Paulo, usou suas redes sociais para pedir a ”crentes esquerdistas” que não a procurarem para pedir orações a crianças com doenças graves ou mesmo internadas em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em vídeo compartilhado em suas contas no Instagram e TikTok, a pastora Michelly Bezerra se dirigiu especialmente aos ”crentes esquerdistas” que na eleição presidencial deste ano votaram em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu a disputa contra Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição.

”Por favor, não me procurem mais pra pedir orações por crianças que estão em UTIs, crianças de seus amigos, sobrinhos ou sobrinhas que estejam correndo risco de vida”, disse no vídeo.

”Porque quem vota em quem é a favor de aborto, claramente diz que a vida de uma criança não é importante, nem necessária e nem vale nada”, completou. Depois da repercussão desfavorável, Michelly apagou as publicações e pediu desculpa ”se alguém se ofendeu”. ”Nunca foi a intenção”, disse.

Apoiadora ativa de Bolsonaro (PL) nas redes sociais, a pastora pediu em outro trecho do vídeo que quem votou em Lula também não pedisse orações para que ”Deus liberte seu sobrinho das drogas”. ”Porque legalizando a maconha, eu entendo que ele vai ter um incentivo para se drogar a vida inteira”, afirmou. As informações são do Bahia Notícias