Pastor Alessandro Feltrin, natural de Brusque, Santa Catarina, recebe Título de Cidadão Jequieense

Título a Feltrin é de autoria de João Paulo. Foto: Emanuel Jr.

Alessandro Feltrin, natural de Brusque, Santa Catarina, é o mais novo Cidadão Jequieense. Pastor da Igreja Bola de Neve, localizada na cidade de Jequié, onde está radicado desde 2004, ele recebeu o Título de Cidadania das mãos do vereador João Paulo Fernandes, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (26).

O evento foi bastante prestigiado e representativo para o homenageado, contando com a presença maciça de amigos e outros convidados que lotaram as dependências da Câmara. Além disso, foram exibidos, em vídeo, depoimentos de várias pessoas incluindo familiares, amigos e autoridades a exemplo do prefeito Zé Cocá em que enalteceram sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.

O vereador João Paulo pontuou que o pastor Alessandro está, faz tempo, totalmente integrado à sociedade, tendo uma atuação destacada na evangelização, em especial de jovens, e participação relevante a partir da execução de projetos de cunho social através das artes e de trabalhos assistenciais em bairros populares e em instituições filantrópicas.

Segundo João Paulo, desde que aqui chegou, o pastor Alessandro sempre demonstrou compromisso com a comunidade jequieense, evidenciando o grande amor que nutre por nossa cidade.

“O município de Jequié, através da Câmara de Vereadores, presta uma das mais justas homenagens ao reconhecer, oficialmente, o pastor Alessandro Feltrin como cidadão jequieense, pelo seu envolvimento com as causas mais nobres a exemplo da missão de zelar dos jovens que os cercam”, acrescentou o presidente da Casa, vereador Emanuel Campos (Tinho).

Ex-funcionário da Totalflex Embalagens, como designer de produtos, Alessandro Feltrin, casado com Elaine e pai de dois filhos, é proprietário de um escritório de publicidade, através do qual presta serviços à inúmeras empresas locais, nacionais e até mesmo fora do País.

Além de João Paulo e Tinho, também participaram da Sessão os vereadores Bui Bulhões, Soldado Gilvan Santana e Junior Braga.