Novo comandante Major Cleber assume o 8° Grupamento de Bombeiros Militar de Jequié

Solenidade contou com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros

O 8° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Jequié, agora tem novo comandante. O Major BM Cleber Pacheco Bahia assumiu a unidade. A passagem de comando ocorreu durante solenidade na noite de sexta-feira (08/09), e o evento contou com a presença do coronel BM Francisco Luís Telles de Macêdo, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), além de oficias, praças, prefeito Sérgio da Gameleira, vereadores, deputados Euclides Fernandes e Zé Cocá, comunidade e empresários.

”O 8° GBM ganha um novo comandante, uma cidade que tem muito calor humano e acolhe a todos”, pontuou o comandante-geral do CBMBA coronel BM Francisco Telles, ao discursar durante a passagem de comando.

A tropa do 8° Grupamento de Bombeiros Militar desfilou em continência

O major BM Bahia assumiu o 8° Grupamento de Bombeiros Militar, antes comandado pelo coronel BM Carlos Miguel de Almeida Filho, que passou a comandar o Comando de Operações de Bombeiros Militares do Interior, em Feira de Santana.

A tropa do 8° Grupamento de Bombeiros Militar desfilou em continência ao novo comandante e realizou uma bela apresentação com honras militares. Logo após a cerimônia, foi servido um coquetel aos convidados de encerramento do evento.