Partido Republicanos caminhará junto com o PSD nas eleições de Jequié em 2020

 Brito se reúne com vereadores e aliados. Foto: Jequié Repórter

O Partido Republicanos 10 (antigo PRB) caminhará ao lado do PSD 55, nas eleições majoritárias de Jequié, em 2020. A parceria foi articulada entre duas das principais lideranças do partido no estado, os deputados federais Antonio Brito, presidente municipal do PSD em Jequié e o Bispo Márcio Marinho, presidente do Republicanos na Bahia.

O anúncio oficial da parceria será feita no próximo dia 11, conforme ficou agendado durante encontro nesta sexta-feira (27), entre o deputado federal Antonio Brito e os vereadores Dorival Júnior, presidente municipal do Republicanos e Soldado Gilvan, que estará se filiando ao Republicanos no mês de março, quando será aberta a janela que permitirá a troca de filiações entre candidatos com mandatos, que disputarão o pleito municipal.

Também participaram do encontro, os dois pré-candidatos do PSD a prefeito de Jequié, Alexandre Yossef e Dr. Fernando Costa e o vice-presidente do diretório municipal Matheus Cardoso. O deputado Antonio Brito celebrou a parceria, ”estamos nos aliando e recebendo o apoio de um grupo político sério e comprometido com Jequié, representado por dois vereadores com atuações de destaque no legislativo municipal de Jequié. O PSD fica ainda mais fortalecido com a união das duas agremiações”. As informações são do Blog Jequié Repórter