Pai suspeito de estuprar a filha de três anos é preso no município de Formosa do Rio Preto

Policiais da Delegacia de Formosa do Rio Preto, na região Oeste do Estado, cumpriram nesta quinta-feira (6) o mandado de prisão contra um homem suspeito de estuprar a própria filha de apenas três anos. A criança recebeu atendimento médico na UPA da cidade de Luís Eduardo Magalhães na segunda-feira (3), mas não resistiu às lesões provocadas pela violência sexual.

Após receber a informação do crime, os policiais da unidade, sob a coordenação do delegado titular Arnaldo Alves do Monte, ouviram testemunhas e realizaram ações investigativas que levaram ao pai da vítima, detido após participar do sepultamento da filha, na quarta-feira (4). Laudos periciais confirmaram que a morte da criança foi causada por violências sexuais sofridas.

Familiares e demais testemunhas da criança foram ouvidos. As investigações irão prosseguir. ”Vamos ouvir mais pessoas, analisar os laudos periciais para robustecer o inquérito e ainda esclarecer a possibilidade de outros envolvidos”, afirmou o delegado Arnaldo Alves.*Metro1