Pai do pré-candidato que acusou prefeito de Milagres de ameaça diz que o filho faz política suja

O episódio ocorrido na noite do último sábado (25) na cidade de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, ainda rende reações nas redes sociais. O prefeito do município, Cézar de Adério (PP), teria sido acusado de ameaçar de morte um pré-candidato a vereador da cidade, Jeferson Andrade, e sua esposa, Jerusa.

No dia seguinte, o pré-candidato soltou na web áudios de uma discussão entre a sua esposa e o prefeito, tendo afirmado que houve disparo de arma de fogo e o caso ganhou repercussão na mídia. Contudo, o gestor emitiu nota de esclarecimento dizendo ser vítima de armação do opositor político.

Cézar também nega que um de seus seguranças tenha dado disparo de arma de fogo e diz que o barulho contido em vídeos divulgados seria de bombas, segundo o gestor. Nos últimos, o caso voltou a ser evidência a partir de um vídeo em que o pai do pré-candidato que acusa o chefe do Executivo desmente o filho.

O idoso identificado como Lídio de Andrade faz elogios ao perfil administrativo do gestor, tendo afirmado que Jefferson ”vem ultrapassando os limites, fazendo política suja” e que está inconformado com a vitória de César, que derrotou nas últimas eleições o então prefeito Galego, correligionário político do pré-candidato a vereador.

O homem diz ser mentira a acusação do filho contra o mandatário: ”Já é a terceira vez que ele inventa calúnia e manda para as redes sociais, dizendo que César quer matar ele e tudo isso é mentira. Hoje Milagres tem um prefeito que tirou o povo do cabresto, acabou com a ditadura”, bradou o Senhor Lídio.