Otto Alencar ressalta lealdade ao PT e cutuca João Leão: ”Não saí por uma desculpa esfarrapada”

”Já tenho 12 anos seguindo esse caminho”, disse. Foto: Divulgação

Candidato à reeleição ao Senado, Otto Alencar (PSD), alfinetou o ex-aliado João Leão (PP), em coletiva de imprensa na manhã deste sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador, durante lançamento de Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo da Bahia.

”Já tenho 12 anos seguindo esse caminho e não seria na hora da eleição que iria deixar de seguir por uma desculpa esfarrapada como muitos fizeram. Nós vamos derrotar quem deslizou e está ao lado deles. Vamos ganhar bem e eleger Jerônimo governador a Bahia com força e coragem como Rui Costa fez”, disse o senador.

Em meados de março deste ano, os progressistas deixaram a base governista após 14 de aliança. Leão entrega a carta de demissão do cargo de secretário estadual de Planejamento Leão e foi seguido pelos demais filiados ao PP que faziam parte do primeiro e segundo escalão, entre eles o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal, que ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Góes (lembre aqui). Com informações do site Bahia Notícias