Operação integrada entre PRF e Polícia Civil resultou na recuperação de carga de pneus roubada na BR-116

/ Polícia

Polícia prendeu cinco envolvidos no roubo de pneus. Foto: PRF

Integração em prol da segurança pública. O trabalho conjunto da PRF e Polícia Civil, através da 6ª coordenadoria regional de polícia em Itabuna, resultou na prisão de 5 (cinco) integrantes de grupo criminoso envolvidos no roubo de carga de pneus novos, que teria acontecido no último domingo (30), por volta das 22 horas e 30 minutos, em um posto de combustível na BR-116, cidade de Vitória da Conquista (BA).

Conforme levantamento de informações, os criminosos haviam alugado um galpão para recepcionar e ocultar os pneus. A carga foi descarregada na tarde de ontem (31), e seria distribuída para diversos locais da região. O trabalho em conjunto das forças policiais, treinamento e expertise dos envolvidos possibilitou a abordagem no exato momento em que o grupo estava reunido, surpreendendo os criminosos. Além de parte da carga recuperada, foram apreendidos 2 veículos e aparelhos celulares que foram apresentados à Autoridade Policial do local.

Os envolvidos foram apresentados na Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis onde serão autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.

Os comentários estão fechados.