Operação da PM apreende grande quantidade de entorpecentes no Entroncamento de Jaguaquara

Polícia apreendeu, aproximadamente, 10 KG de maconha. Foto: PM

A Polícia Militar, através da 3ª Cia/Jaguaquara realizou, na segunda-feira (28), a Operação Força Total II que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no distrito Stela Dubois / Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo a PM, a ação ocorreu por volta das 19h, quando os militares se dirigiram ao local, denominado ”Favelinha”, após denúncia de que indivíduos estariam enterrando entorpecentes.

Ainda conforme a PM, um indivíduo conseguiu evadir e outro foi detido, sendo encaminhado ao Complexo Policial de Jaguaquara. Foram apreendidos arma de fogo, maconha [aproximadamente 10 kg], crack, cocaína, munições, dinheiro, balança de precisão e celulares.

Leia abaixo a informação da PM

Por volta das 19h, após denúncias acerca da presença de indivíduos numa localidade apelidada de “favelinha”, em um terreno baldio, enterrando entorpecentes e armas, as guarnições empregadas na Operação Força Total II deslocaram de imediato, a fim de confirmar a denúncia, e no local detiveram o primeiro autor com uma grande quantidade de drogas; no momento da primeira investida policial, dois suspeitos conseguiram evadir do cerco, porém, logo em seguida, um deles foi localizado e preso portando uma arma de fogo, tipo revólver; ato contínuo e de posse de novas informações, o efetivo policial seguiu para a casa do terceiro criminoso, onde mais drogas foram localizadas, porém, o supracitado conseguiu sucesso na fuga mais uma vez. Diligências foram feitas durante toda a madrugada com o objetivo de localizá-lo, porém, sem sucesso. Os autores, assim como todo material apreendido foram conduzidos para apresentação à Autoridade Competente.

Material Apreendido:
▪️16 tabletes de substância análoga a maconha + 22 buchas da mesma substância, pesando proximamente 10kg;
▪️14 porções de diversos tamanhos de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 276g;
▪️06 porções de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 54g;
▪️01 revólver, marca Taurus, calibre .38 de n° 18547;
▪️16 munições do mesmo calibre;
▪️R$ 905,00, em espécie;
▪️04 aparelhos celulares; e
▪️01 balança de precisão.