Operação das forças de segurança em Jequié resulta em prisões e apreensões de drogas na cidade

Ação envolveu PM, Cipe Central e Polícia Civil. Foto: Divulgação

Operação Crupúsculo, das forças de segurança pública em Jequié, foi deflagrada nesta quinta-feira (21/11), tendo ocorrido durante toda a tarde, até as 20h, envolvendo equipes da Polícia Civil, através da 9ª Coorpin, Polícia Militar/19º BPM e Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, a fim de coibir a prática de crimes na cidade.

A ação envolveu 65 policiais, que atuaram com abordagens a pessoas e blitz em pontos diversos da Cidade Sol, resultando em duas prisões em flagrante e um auto de apreensão. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, três homens e um adolescente foram por tráfico de entorpecente e posse de arma de fogo de uso irrestrito.

Ainda conforme a polícia, Ivonildo Santos Silva, apelidado de Jequié, foi preso com 55 (cinquenta e cinco pedras de cocaína) e 66 (sessenta e seis) pedras de crack, além de material para mistura de entorpecentes.

Marcus de Souza, vulgo Kiko Branco, foi preso por estar na posse ilegal de um revólver com numeração suprimida. Além das prisões foram também apreendidas drogas em outros pontos de Jequié. .