Operação da Polícia Civil apreende drogas em local que funcionava como bar em Ipiaú

Dono do estabelecimento foi preso. Foto: Polícia Civil/Divulgação

O proprietário de um bar foi preso nesta quinta-feira (26), com 850 gramas de cocaína, em Ipiaú, no interior da Bahia. A ação foi realizada por investigadores da delegacia da cidade e, conforme a Polícia Civil, o bar funcionava como ponto de venda de drogas.

No local, os policiais encontraram ainda 36 pedras de crack, meio quilo de maconha prensada e 39 papelotes da droga, uma pistola calibre 380 com sete munições, balança, celulares e R$ 732 em dinheiro. Segundo o delegado titular de Ipiaú, Isaias Pereira de Lucena Neto, as investigações iniciaram há dez dias, depois que os policiais receberam uma denúncia de que um bar na Rua São Roque era usado para a venda drogas.

”Desenvolvemos um trabalho de inteligência com monitoramento do local e campana, a fim de identificar o proprietário do imóvel e verificar como funcionava o armazenamento e venda dos entorpecentes”, disse o delegado. Após o flagrante, todo o material foi apreendido e o homem segue preso à disposição da Justiça. Ele deve passar por uma audiência de custódia.

Foto: Divulgação / Polícia Civil