Ocorrências policiais em Jequié: Homem dispara tiros contra policiais e morre no Tropical

MORTO: Policiais militares das gaviões 1904/1927 em rondas às 2h30,  nesta segunda-feira (20), no Loteamento Tropical (Morro do Urubu), em Jequié, deparou-se com três elementos em atitude suspeita, e ao se aproximarem para realizarem abordagens o trio evadiu abrigando-se em uma casa abandonada  deflagrando tiros contra a guarnição que sendo baleado um dos elementos. Socorrido e levado ao Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde não resistiu à gravidade do ferimento e evoluiu a óbito por volta das 3h desta manhã.  Não foram localizados documentos do elemento, o que dificultou a sua identificação num primeiro momento.

ROUBO: Por volta de 19h41 de domingo (19),  a gavião 1930 deslocou-se  a Avenida Landulfo Caribé (Praça dos Caçambeiros)  onde manteve contato com uma vítima dando conta de que  dois elementos portando arma de fogo efetuaram assalto levando do mesmo sua motocicleta Honda/ Bross, PKU 9196, cor vermelha, licença de Jequié. O alerta geral foi passado porém o veículo não foi encontrado, enquanto a vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia.

FURTO a estabelecimento comercial: Por volta de 0h35 a gavião 1908 deslocou-se até a Av Franz Gedeon onde constatou que revenda comercial de perfumes e cosméticos havia sido arrombado sendo subtraídos alguns objetos. A guarnição realizou rondas e foram encontrados dois elementos em atitude suspeita próximo ao posto Pitú e na abordagem foram encontrados alguns objetos. Diante do ocorrido, os indivíduos Fabio Pires Soares, 39 anos e Gilvan Silva Macedo, 33 anos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, onde foi realizado o flagrante. Foram recuperados uma mochila marrom, um vidro de óleo corporal,-100ml, um vidro de perfume Kaiak Extremo 100ml, dois desodorantes hidratante corpora, 125 ml e uma embalagem de creme.

FURTO: Por volta de 1h36 de sexta-feira (17),  a gavião 1939 deslocou-se até a Rua São Luiz no Mandacaru onde constatou que uma residência foi arrombada sendo subtraído uma televisão 60 polegadas, o suspeito não foi encontrado.

ROUBO: Por volta das 5h06 a gavião 1910 deslocou-se até Posto Millenium (Cilion),  onde manteve contato com solicitante segundo o mesmo um elemento em uma Honda/Pop branca trajando boné branco, bermuda preta efetuou assalto levando do mesmo um celular J1 , J2 e uma carteira contendo todos documentos. A guarnição realizou rondas porém o elemento não foi encontrado vítima foi orientada registrar queixa. As informações são do Jequié Repórter