”O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande”, desabafa Tirulipa na rede social

Alvo de investigações do Ministério Público por conta de uma suposta relação com a Betzord, o comediante Tirulipa usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele também se defendeu e afirmou que a acusação de seu envolvimento com a organização criminosa se trata de uma ”fake news”.

”Tenho 26 anos de carreira, não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. Fake News essa notícia que saiu que tinha envolvimento com alguma coisa criminosa”, disse o comediante.

Emocionado, Tirulipa desabafou para seus fãs nos stories e afirmou que “dará um tempo” da internet e afirmou estar chateado com ”certas pessoas” que desejam sujar seu nome.

”Quero dizer pra vocês que preciso me recompor, preciso dar um tempo aqui. Vou para meu Porto Seguro que é minha família. Eu sou ser humano, tenho coração e também sinto quando batem em mim, tenho meus sentimentos”, desabafou Tirulipa.

De acordo com a assessoria jurídica do artista, o humorista não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada e apenas realizou uma ação de divulgação pontual para a empresa de apostas em 2011.

Outro alvo da operação foi a influencer Deolane Bezerra, que chegou a ter dois carros no valor de R$ 1,6 milhão apreendidos pela polícia (veja aqui).