Novo clipe de Simone e Simaria supera lançamentos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte no Youtube

Nem Ivete, nem Claudia Leitte, as baianas donas do pedaço no Youtube são Simone e Simaria. Em meio aos lançamentos de grande repercussão das musas do axé, a dupla sertaneja divulgou o clipe da música Regime Fechado, no Youtube, que conta com um time de peso, superando as ”concorrentes” no número de visualizações.

Clipe da dupla é inspirado no filme ”Bandidas”. Foto: Reprodução

Lançado na última quarta-feira (9), o vídeo já supera 5,6 milhões de views, ou seja, 2 milhões a mais que o clipe de Ivete Sangalo, da música À Vontade, divulgado no domingo (6), e quase 4 milhões a mais do que o de Claudia Leitte, do hit ‘Baldin de Gelo’, publicado no último dia 4.

Com um ambiente que reproduz o Velho Oeste, a produção foi inspirada no filme Bandidas, um faroeste protagonizado por Penélope Cruz. No elenco do clipe, estão presentes Tirulipa, o youtuber Carlinhos Maia e o apresentador Gominho. Além das cantoras, o time das musas está representado por Bella Falconi, que interpreta uma garçonete, e Giovanna Ewbank, a donzela da trama, que faz par com Nego do Borel.